11/09/2020

Concurso vai premiar condomínios com melhores práticas de prevenção à covid-19

O GCON – Grupo de Gestores Condominiais está promovendo o concurso “As melhores práticas de prevenção e combate à covid-19” em condomínios. A ideia é premiar os condomínios que melhor se prepararam neste período de pandemia com iniciativas de sanitização, utilização de produtos e serviços e utilização de mão de obra, própria ou terceirizada, para reforçar a luta contra a propagação do novo coronavírus.
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 30 de setembro pelo whatsapp (13) 99777-8343 ou pelo e-mail contatogconsantos@gmail.com, informando através de fotos e textos, as práticas realizadas. Deverão ser informados nome e endereço do condomínio, quantidade de apartamentos, além do nome do síndico e da administradora.
Os condomínios vencedores ganharão uma placa de reconhecimento sobre as melhores práticas sanitizantes e também receberão prêmios em produtos e serviços.
Os organizadores do evento Dayvison Valente e Alfredo Fernandez Nogueira convidaram para a formar a comissão julgadora o coordenador do Programa Condomínio Sustentável, Renato Prado, além de Rubens Moscatelli, presidente do Sicon (Sindicato dos Condomínios Prediais do Litoral Paulista), Fábio Ferraz, secretário da saúde de Santos e a jornalista Roberta Lemos. O resultado do concurso será divulgado em outubro por meio de uma live, atendendo às recomendações do protocolo sanitário.