06/03/2020

Evento aborda relação entre mudanças climáticas e condomínio sustentável

I Encontro do Programa Condomínio Sustentável, de Santos, terá palestra com pesquisador da UNIFESP, entrega de certificados e sorteio de brindes

 

O programa Condomínio Sustentável promove dia 26 de março, às 19 horas, no Edifício Win Work Santos (Praça dos Expedicionários, 19 – Gonzaga) evento que vai abordar a relação entre as mudanças climáticas e a questão da sustentabilidade em condomínios.

O assunto será a tônica da palestra do Prof. Dr. Zysman Neiman, pesquisador da UNIFESP, especialmente convidado para o evento.  

O tema “Como contribuir para o combate às emergências climáticas com sustentabilidade e economia para os condomínios” propõe uma importante reflexão sobre os aspectos da gestão condominial e dos hábitos da sociedade em relação ao enfrentamento dos impactos das mudanças climáticas e os eventos extremos, como as fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista no início do mês, causando mortes e destruição.

O secretário do Meio Ambiente de Santos, Marcos Libório também integra o grupo de convidados especiais, bem como o presidente do SICON (Sindicato dos Condomínios Prediais do Litoral Paulista) Rubens Moscatelli e o coordenador do GCON Santos (Grupo de Gestores Condominiais, Síndicos residentes e Síndicos profissionais), Dayvison Valente.

No evento,  síndicos dos condomínios atendidos na Fase II do Programa Condomínio Sustentável  receberão seus certificados de participação e o selo “Condomínio Amigo do Meio Ambiente”. No final, haverá sorteio de brindes e coquetel.

O I Encontro do Programa Condomínio Sustentável tem vagas limitadas e para participar é necessário inscrever-se no link http://bit.ly/2VP2Ex7 .