11/03/2020

Programa Condomínio Sustentável chega antes dos moradores em novo empreendimento

O novíssimo Condomínio 044 Vila Rica, no bairro do Boqueirão, recém construído e ainda não habitado, deverá ser o primeiro a implementar os critérios do Programa Condomínio Sustentável antes mesmo da chegada de seus moradores.
A convite do síndico profissional Walter Peres, o coordenador do Condomínio Sustentável, Renato Prado visitou o empreendimento e apontou as iniciativas sustentáveis que já podem ser adotadas como práticas da gestão condominial.
Durante a visita, Walter Peres mencionou que já conhecia o projeto desde sua primeira fase e que sempre buscou implementar o Programa Condomínio Sustentável nos prédios que administra, além de já ter adotado, ele próprio em sua residência, os hábitos de uma vida mais Sustentável.
“Estamos ampliando nossa capacidade para fazer parcerias em projetos pioneiros e inovadores, como o Condomínio Sustentável. A ideia é aproveitar este momento em que os apartamentos ainda não foram ocupados para que os condôminos já se mudem com estes conceitos bem consolidados pela coletividade”, explicou Peres.
O Programa Condomínio Sustentável presta consultoria em sustentabilidade, tendo como eixos principais a gestão dos resíduos, economia de água e eficiência energética num amplo processo de educação ambiental.
Agende já uma visita para o seu condomínio também: contato@condominiosustentavel.eco.br